quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aceito sentir

 As vezes,deixo-me ficar só... sentindo. Como estou. Respeito isso. Às vezes não gosto de sentir isso, às vezes prefiro sentir outra coisa. Mas, o que estou sentindo é o que é.E não da pra fingir que não é.Não da pra camuflar.

Respeito e honro isso. Honro o que estou sentindo, pois esse é o meu bem mais precioso. Tudo o que fiz até aqui, tudo o que vivi até hoje, não fiz mais do que me preparar para essa grande verdade. Eu sou o que eu sinto. E sou o que amo.

E contra isso poderão vir furacões, tornados e maledicência. Mas enquanto não aceitei o que sinto, mesmo que isso me tenha feito perder muitas coisas, mesmo que isso tenha me  colocado nas ruas da amargura… enquanto não aceitei o que sinto, não consegui ser um ser humano com um sistema energético definido.Era um ser vago, escorregadio e hostil.

O que a gente sente é o nosso bem mais precioso. Mas para a pedra brilhar, tive que aceitar o que sinto e principalmente cumpri-lo. Só aceitar é apenas uma parte do processo. E não nasci para percorrer apenas metade das jornadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário